Jacareí perde para São José pela Liga de Handebol

0 0

O time masculino de handebol de Jacareí categoria Júnior, enfrentou a equipe de São José dos Campos, no último sábado (27), na cidade de Hortolândia, pela semifinal da Liga Paulista de Handebol. Apesar do empenho da equipe de Jacareí, o time de São José dos Campos levou a melhor e venceu a partida por 23 a 17 no placar final.

Com a derrota o time da casa perdeu a chance de disputar a primeira colocação na competição e seguirá em busca do bronze. De acordo com a técnica da equipe Marisa Squassoni, no primeiro tempo o time de Jacareí desperdiçou 14 ataques e esses números refletiram nos contra-ataques usados pelo adversário. “Errávamos no ataque e consequentemente o adversário acertava o gol. Ainda no primeiro tempo, dois jogadores do Jacareí foram punidos e o adversário aproveitou a superioridade e disparou no placar.

No segundo tempo houve a recuperação, porém não foi suficiente para garantir a vitória do time.” Os artilheiros de Jacareí foram Maicon Douglas e Walace Araújo, com quatro gols cada. O elenco contou com Heverton Freitas, Guilherme Teixeira, Wesley Amorim, Willian Brito, Bruno Costa, Bruno Rodrigues, Maicon Douglas, Mike Guerra, Vinicius Guerra, Amiron Felipe, Wallace Araújo e RenanSantos.

A disputa pela terceira colocação será no próximo dia 10 de novembro, em Santos, contra o Sorocaba.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.