Jacareí recebe campanha de conscientização neste sábado

0 0

Jacareí recebe neste sábado (20) o projeto “Sou Careta na Escola”, que tem como objetivo levar música, diversão e, principalmente, informação às comunidades. Desenvolvido pela Igreja Renascer em Cristo do Vale do Paraíba, o projeto procura chegar ao jovem de maneira descontraída e informal através de elementos que fazem parte do seu dia a dia tais como a música, a dança, a arte e a cultura.

Baseado no movimento Hip Hop, o “Sou Careta na Escola” vai levar crianças, jovens e adultos a desenvolverem uma consciência voltada aos problemas sociais que muitas vezes estão presentes nas cidades. A programação foi elaborada especialmente para atingir o público-alvo e contará com apresentações de dança, shows de RAP, palestra com o tema “Drogas x Sociedade” entre outras atividades.

O evento acontecerá na Escola Estadual Maria Helena Denis Figueiredo, a partir das 11h. Todos os moradores do bairro e região estão convidados para participar.

Saiba mais – A campanha SOU CARETA, DROGAS BAH ! está dividida em várias ações : campanha publicitária; obtenção de recursos através da venda de camisetas e realizações de bazares para a construção de centros de recuperação; palestras, seminários e congressos em empresas e escolas. Todos os recursos levantados são destinados à manutenção dos centros de recuperação de dependentes químicos e a construção de novos centros em todo o país.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *