Viva Vida faz baile para a terceira idade

0 0

Como parte da programação do mês do idoso, o Centro de Convivência do Idoso – Viva Vida realiza nesta quinta-feira (25) um baile (matinê) a partir das 15h. O repertório, com ritmos dos anos 60, será comandado pela equipe Arte e Som.

A organização do evento promete muita animação e sugere que os idosos estejam vestidos como nos anos 60 para aproveitar a festa. Durante o mês de outubro, o Viva Vida está promovendo uma série de atividades para comemorar o mês do Idoso (1º de outubro é o Dia Nacional do Idoso). Palestras, sessões de cinema e recreação fazem parte da programação preparada para os idosos de Jacareí.

Na próxima quarta-feira (31) acontece a tarde árabe, das 16h às 18h. O Viva Vida é um projeto social da Secretaria de Assistência Social que atende pessoas a partir de 60 anos e desenvolve atividades físicas, como caminhada dirigida, ginástica, lian gong, dança de salão, jogos de mesa e coreografia. Atualmente 1.095 idosos participam regularmente das atividades do Viva Vida. O Viva Vida fica na rua Itapira, 260, no Jardim Mesquita. O telefone para informações é 3953-2819.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *