Atenção: Obra vai interditar rua Barão no domingo

0 0

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí vai realizar obra na rede de esgoto no centro da cidade, neste domingo (11). O trabalho será feito na rua Barão de Jacareí, na altura do cruzamento com a rua Floriano Peixoto, e irá substituir parte da rede local, que apresentou problemas de vazamento. Devido à intervenção, será necessário interditar a rua Barão de Jacareí entre as ruas Cônego José Bento e Olímpio Catão.

O tráfego será desviado para rua Rui Barbosa, e quem for acessar o Jacareí Shopping a opção será pela rua Olímpio Catão, que terá a mão invertida entre as ruas Bernardino de Campos e Barão de Jacareí. Nesta região o estacionamento ficará proibido em um dos lados da via.

Quem trafega pela rua Bernardino de Campos não poderá acessar as ruas Floriano Peixoto e Prudente de Moraes. O trânsito nessas vias será apenas local para os moradores.

Para orientar os motoristas a região estará sinalizada e agentes de trânsito também ficarão no local indicando as mudanças. Em caso de dúvidas ou reclamações, o morador deve entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do SAAE pelo 0800-725-0330.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *