Eleição de Miss e Mister da terceira idade agita idosos de Jacareí

0 0

Jacareí vai conhecer a miss e o mister da terceira idade de 2012 nesta quinta-feira (22). O concurso faz parte do calendário anual do Centro de Convivência do Idoso – Viva Vida. Esta é a 14ª edição do evento, e contará com 24 candidatos, sendo 18 mulheres e 6 homens, todos com mais de 55 anos.

O concurso mobiliza os idosos que se preparam durante dias para enfrentar a passarela e os jurados. Uma comissão de profissionais da área da beleza e estética julga os candidatos de acordo com a faixa etária. São avaliados quesitos como beleza, elegância e simpatia, em três categorias (homens de mulheres de 55 a 59 anos, de 60 a 69 anos e candidatos acima de 70 anos).

A professora de educação física do Viva Vida, Silvia de Oliveira Siqueira, conta que a euforia dos participantes justifica a realização do concurso. “Para eles é um momento de festa, basta ver a alegria estampada nos rostos dos candidatos”, comenta a professora.

O concurso para eleição do mister e da miss acontece no Ponte Preta, a partir das 19h. O clube fica na rua Orual Salvador, 159, Jardim Santa Maria. A entrada é gratuita. Os convites devem ser retirados no clube a partir das 18h.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *