Incubadora de Jacareí vai participar da InovaBrasil em Americana

0 0

Quatro empresas da Incubadora de Empresas de Jacareí participarão da InovaBrasil – Feira Empresarial de Incubadoras e Parques Tecnológicos esta semana. O evento será realizado em Americana, nos dias 7, 8 e 9 de novembro.

As empresas incubadas irão apresentar seus produtos e aproveitar o evento para ampliar os contatos e os negócios. Para o gerente da Incubadora de Empresas de Jacareí, Marco Antonio Faria, esta é uma oportunidade de Jacareí divulgar os produtos produzidos na unidade, além dos empresários que estão participando fazer grande negócios. O evento promovido pela RPI (Rede Paulista de Incubadoras) tem como parceiros o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Fatec (Faculdade Tecnologia de São Paulo), Agência de Fomento Paulista, Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) e CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico), entre outros.

Saiba mais – A Incubadora de Empresas de Jacareí é uma ação importante com foco no desenvolvimento das micro e pequenas empresas. Um dos objetivos da incubadora é de contribuir para a criação, desenvolvimento e aprimoramento de micro e pequenas empresas de base tecnológica de modo a assegurar o seu fortalecimento e a melhoria de seu desempenho, por meio de mecanismos específicos e de apoio técnico que possibilitem o aumento da qualidade, produtividade e competitividade destas no mercado.

Entre outras ferramentas, a incubadora incentiva o intercâmbio e apoio técnico entre os profissionais, empresários e especialistas, objetivando o aumento da qualidade, produtividade e competitividade do setor.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *