Jacareí Rugby fica em 4º no Campeonato Paulista

0 0

A equipe principal do Jacareí Rugby ficou com a quarta colocação na terceira etapa do Circuito Paulista de Rugby Sevens, realizada em São Bernardo do Campo último final de semana. De acordo com o técnico do time, Edis Abrantes, o time começou bem na fase classificatória, mas na semifinal não conseguiu derrotar os adversários.

No sábado (10) os jacareienses venceram a fase classificatória depois de derrotar a Unip, de São Paulo (56 a 0); os Templários, equipe anfitriã (26 a 5); e a URA, de Barueri (22 a 0). Depois da conquista, o Jacareí Rugby seguiu para a taça ouro, disputada entre os campeões das quatro chaves que faziam parte da competição.

Já no domingo (11), os jacareienses não tiveram tanta sorte na disputa da semifinal. No jogo com o Pasteur, de São Paulo, o time da casa foi derrotado por 17 a 14 e disputou a terceira colocação com o Bandeirantes, de São Paulo, mas acabou com a quarta colocação.

“Nosso objetivo nesta etapa era justamente ir para taça de ouro e ficar entre os quatro primeiros. Tivemos desfalques importantes e sabíamos que iríamos encontrar bastante dificuldades. Atingimos nosso objetivo e seguimos bem para conquista nossa vaga no brasileiro de rugby sevens”, comenta Alexandre Alves, atleta de Jacareí.

O time contou com a participação dos atletas Adolfo dos Santos, Alexandre Alves, Anderson Chaves, Augusto Cambuzano, Guilherme Manuel da Silva, Helder Garcia, Júlio Faria, Luan Almeida, Lucas Drudi, Luiz Gustavo Andreoti, Rogério Santos e Wendell Garcia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *