Ativia monta brinquedoteca em São José

0 0

a Ativia, em companhia do bom velhinho, fará entrega de brinquedos no Instituto Materno Infantil Pousada do Vale, em São José dos Campos, beneficiando 100 crianças. Essa já é a segunda instituição ajudada pela empresa em 2012. A primeira foi o Centro de Desenvolvimento Infantil Castanheiras, também em São José, que recebeu brinquedos para a montagem da “Brinquedoteca Ativia”, levando alegria para aproximadamente 400 crianças.

A criação da “Brinquedoteca Ativia” dentro dessas instituições faz parte do Projeto Caravana da Alegria, desenvolvido pela Ativia desde 2007. É uma iniciativa dos colaboradores da empresa, com o objetivo de beneficiar uma ou mais instituições carentes no Natal, realizando doações de brinquedos, alimentos, ou qualquer outra necessidade apontada. A ação começa durante o ano, quando há a arrecadação dos produtos que são entregues pessoalmente pela equipe da Ativia acompanhada do papai noel.

Esse ano, a Ativia foi a responsável pela compra dos brinquedos para a montagem da Brinquedoteca. Houve, também, doações de médicos cooperados da empresa, parceiros e dos próprios colaboradores.

Serviço: O Centro de Desenvolvimento Infantil Castanheiras localiza-se à Rua Maria Montezi Sant´Anna, 171, no Jardim Castanheiras. Já o Instituto Materno Infantil Pousada do Vale, à Rua das Cerejeiras, s/n, no bairro Pousada do Vale.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *