Contas do ex-prefeito Marco Aurélio são aprovadas pelos vereadores

0 0

A Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária da última terça-feira (11) o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo referente às contas do exercício de 2008 da prefeitura de Jacareí, na gestão do ex-prefeito Marco Aurélio de Souza (PT). Na votação, foram seis votos favoráveis e sete contrários, não atingindo o quórum necessário de 2/3 dos membros do Legislativo, ou seja, nove vereadores, como prevê o Regimento Interno da Câmara. Com isso, o parecer favorável do Tribunal foi mantido.

O vereador Laudelino Amorim (PT) apresentou o projeto que cria o “Selo Educação Participativa”, que foi aprovado por unanimidade. O reconhecimento será concedido às escolas municipais, estaduais ou creches de Jacareí que apresentarem o Conselho de Escola ou Associação de Pais e Mestres mais atuante com a realização de reuniões ordinárias e realização de maior número de eventos culturais, educativos, celebrativos e arrecadatórios.

O projeto de lei do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) que dispõe sobre ratificação e convalidação da cessão de uso de uma área pública no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima para a Fazenda do Estado de São Paulo foi aprovado por unanimidade. O objetivo da propositura é regularizar a cessão de uso para manutenção de uma torre de telecomunicações da Polícia Militar, que há mais de 15 anos fez a instalação dos equipamentos responsáveis pela comunicação entre todas as viaturas que atuam em Jacareí.

Com o recesso parlamentar, as sessões ordinárias serão retomadas na primeira terça-feira de fevereiro, dia 5.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *