Jacareí ganhará nova avenida de ligação entre Nilo Máximo e Geraldo Scavone

0 0

Foi assinado nesta quinta-feira (20), na superintendência do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), em São Paulo, o convênio entre o governo estadual e a Prefeitura de Jacareí que autoriza a construção de uma via de ligação entre o bairro Santa Marina e a rodovia Nilo Máximo. O convênio, no valor de R$ 4,5 milhões, contempla a fase inicial da obra de 3,5 quilômetros, até a Cebrace.

O projeto elaborado prevê a construção de uma via de 7 quilômetros de extensão, que ligará as rodovias Nilo Máximo (SP-77) e Geraldo Scavone (SP-66). A via vai melhorar o escoamento da produção das indústrias da região e também ao Agrocentro, onde passará a ser realizada a Fapija (Feira Agropecuária e Industrial de Jacareí).

O prefeito Hamilton ressaltou que a assinatura do convênio faz parte do protocolo de intenções firmado com o governo do Estado para o crescimento econômico de Jacareí. “Quero agradecer ao governo por cumprir os compromissos firmados. Essa obra é importante para o desenvolvimento econômico e social de Jacareí; são obras estruturais que trarão um grande avanço para a cidade. É uma obra para o futuro de Jacareí.”

O superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, ressaltou a importância da parceria com a prefeitura: “é o primeiro passo. A prefeitura nos apresentou o projeto que possibilita a assinatura deste convênio, e com isso estamos autorizados a iniciar a obra”. O superintende disse ainda que a licitação deve ser publicada em janeiro e a obra efetivamente deve começar no mês de abril.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *