Jacareí oferece curso de capacitação para quem fizer pedido de seguro-desemprego

0 0

A partir deste mês, quem fizer o pedido de seguro-desemprego no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Jacareí será encaminhado para os cursos de capacitação disponibilizados no Senai por meio do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Ao todo serão oferecidos cinco cursos durante o mês de janeiro, com carga horário de 160 horas. Os beneficiados pelo seguro-desemprego podem se inscrever para  carpinteiro de telhados, auxiliar de eletricista, mecânico de usinagem, soldador eletrodo revestido e montagem de manutenção de computadores.

Durante todo ano de 2013 serão oferecidos 19 cursos para quem der entrada ao benefício, e as opções serão oferecidas pelo próprio sistema ao trabalhador. A Diretoria do PAT ressalta que a permanência no curso está vinculada ao recebimento do seguro-desemprego. O Pronatec foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. O PAT de Jacareí fica na rua Alfredo Schürig, 283, Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.