Trânsito será alterado em Jacareí para festa de Réveillon

0 0

O trânsito na região central de Jacareí sofrerá alterações por conta da festa de Réveillon. Na segunda-feira (31), as alterações ocorrerão a partir das 18h. A avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino será interditada a partir da rua Carlos Navarro da Cruz, e a partir dos acessos às ruas Prudente de Moraes, Bernardino de Campos, Miguel Leite do Amparo e Chiquinha Esper.

A rua Campos Salles será interditada a partir do cruzamento com a rua Floriano Peixoto, e também a rua Antonio Nunes de Morais, a partir do cruzamento com a avenida Senador Joaquim Miguel Martins de Siqueira.

Para garantir a segurança na queima de fogos, a avenida Davi Lino será interditada a partir das 23h, sentido centro, entre a rotatória da rua da Saudade até a portaria do Parque da Cidade.

Nas imediações do Parque da Cidade também serão feitas alterações para permitir o trânsito local nas ruas Campos Salles (a partir da rua Floriano Peixoto), Miguel Esper e Chiquinha Esper (sentido avenida Senador Joaquim Miguel), ruas Antônio Nunes de Moraes e Carlos Navarro da Cruz, até o Parque da Cidade.

Após o término dos eventos as ruas Miguel Esper, Chiquinha Esper, Campos Salles e Prudente de Moraes serão reabertas. Para orientar os motoristas e garantir a segurança dos pedestres haverá agentes de trânsito no local, bem como sinalização viária.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *