PM prende homem com tijolo de maconha dentro de um táxi em Jacareí

0 0

Policiais Militares da Força Tática, durante realização de Operação Direção Segura no centro de Jacareí, durante a noite de sábado (12) suspeitaram de um veículo táxi que transportava um passageiro e resolveram fazer uma averiguação.

Após buscas pessoal e veicular foi localizado com o passageiro um tijolo de maconha (310g), R$ 70,00 em dinheiro e um celular. Já com o taxista, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, partes e objetos encaminhados ao Plantão Policial onde foi elaborado flagrante de tráfico de entorpecentes, permanecendo o homem detido à disposição da Justiça.

Outra prisão– Também no centro da cidade, policiais militares foram solicitados via rádio para averiguarem um furto a residência em andamento. No local, os policiais flagraram um homem quebrando vidros da janela da residência com uma torneira.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial onde o homem detido foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *