Prefeitura afirma que obra na Siqueira Campos está na reta final

0 0

A Prefeitura de Jacareí enviou nota para a imprensa afirmando que a obra na avenida Siqueira Campos está na reta final. As aduelas já foram assentadas e agora está sendo preparada a base para a pavimentação da via. Os trabalhos que estavam previstos para serem concluídos entre 30 e 60 dias seguem com o cronograma adiantado, apesar das chuvas.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, foram feitas a substituição e ampliação da travessia do córrego do Turi que passava sob a avenida Siqueira Campos – foram colocadas aduelas maiores, que aumentam a vazão das águas e têm capacidade para suportar o tráfego pesado.

Para auxiliar os motoristas, a prefeitura está sinalizando as rotas alternativas e as linhas de ônibus que tiveram os itinerários alterados. Os pontos de ônibus da avenida Siqueira Campos também têm avisos sobre a desativação temporária. As linhas afetadas são: 3 – Parque Meia-Lua, 6 – Parque Califórnia, 11 – Rio Comprido/Balneário Paraíba, 19 – Conjunto São Benedito/Vila Garcia, 22 – Pagador Andrade, 23 – Nova Jacareí/Jardim Luiza e 28 – Santa Marina.

Confira as mudanças e alternativas de trânsito:

– a rua Minas Gerais está mão única, sentido a Rua Santa Cecília;

– a avenida Siqueira Campos está com trânsito local — entre as ruas Conselheiro Antônio Prado e Santa Catarina — e entre as ruas Pernambuco e Santa Catarina;

– quem vier de São José dos Campos pela avenida Getúlio Vargas deverá utilizar a avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino pelo acesso que fica próximo à Original Veículos ou pela rua Costa Rica;

– quem vier da rodovia Geraldo Scavone (estrada Velha) deverá acessar a rua Avareí pela rua JB Duarte;

– quem vier da rodovia Nilo Máximo deverá seguir pela rua Carlos de Campos para acessar a região central.

Para orientar os motoristas além da sinalização haverá agentes de trânsito nos locais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.