Rugby de Jacareí vence Campeonato Brasileiro Juvenil

0 0

Jacareí venceu o Campeonato Brasileiro Juvenil de Rugby Sevens na categoria masculina M16 (menores de 16), no último final de semana (19 e 20), em Embu das Artes. O time jacareiense levou a melhor depois de derrotar a equipe de Belo Horizonte por 17 a 5. A competição contou com a participação de mais de 300 atletas de equipes classificadas em competições estaduais.

De Jacareí também participaram as equipes M18 (menores de 18 anos) feminina e masculina. As meninas conseguiram chegar às semifinais após vencer o time do SPAC (SP) na repescagem, mas acabaram perdendo para Curitiba e São José dos Campos, ficando com a quarta colocação.

Já a equipe masculina M18 de Jacareí chegou à fase final depois de derrotar o time Costão Norte (Santa Catarina) nas quartas-de-final e San Diego (Rio Grande do Sul) na semifinal. Mas na final Jacareí perdeu para o SPAC por 12 a 10.

Categoria principal –– No próximo final de semana (26 e 27) as equipes jacareienses femininas e masculinas – categoria principal também vão disputar o Campeonato Brasileiro Rugby Sevens em Embu das Artes.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *