Siqueira Campos reabre ao trânsito, agora com três faixas

0 0

Conforme o NJ antecipou em primeira mão na última sexta-feira (18), a avenida Siqueira Campos foi reaberta e ganhou mais fluidez no tráfego de veículos com a terceira faixa de tráfego em praticamente toda a sua extensão.

A obra de recuperação da galeria do córrego do Turi, prevista para durar entre 30 e 60 dias, foi completada em pouco mais de duas semanas. Já na tarde de sexta-feira o trânsito foi reaberto – falta apenas a conclusão dos serviços complementares nas calçadas.

De acordo com a Diretoria de Trânsito, foram 55 vagas de estacionamento eliminadas do lado esquerdo da avenida, — entre as ruas Moisés Ruston e General Carneiro–, sendo que nas ruas transversais Siqueira Campos existem 220 vagas. No lado esquerdo da avenida Siqueira Campos será permitida carga e descarga de mercadorias, das 21h às 8h – já no lado direito, a grande maioria dos comércios conta com estacionamentos próprios.

Para orientar os motoristas foram implantadas placas indicando a proibição de estacionamento, além da nova sinalização de solo. Pela avenida Siqueira Campos trafegam, em média, cerca de 12 mil veículos diariamente, chegando a “picos” de mais de 20 mil.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *