Avenida Davi Lino será interditada a partir desta quinta

0 0

A Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Jacareí vai interditar a partir desta quinta-feira (21) a avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, região central, para a realização dos trabalhos de reconstrução do muro do Córrego do Turi. As fortes chuvas ocorridas na cidade causaram o afundamento da calçada e da sustentação do muro.

De acordo com a secretaria de Infraestrutura, a obra deve durar 30 dias, mas a via deverá ser liberada em 10 dias. A interdição será feita no retorno atrás do Parque da Cidade até a rua Santa Cecília.

O tráfego será desviado pela rua Carlos Navarro da Cruz, avenidas Senador Joaquim Miguel, Nove de Julho e Avareí. Para retornar à avenida Davi Lino a opção será seguir pela rua Sergipe.

Já o trânsito de caminhões e ônibus estará proibido na rotatória em frente ao Parque da Cidade. O motorista deverá acessar a rua Miguel Esper, avenida Senador Joaquim Miguel e avenida Nove de Julho.

O trecho entre a rua General Carneiro, na altura da rua Campos Sales, e a avenida Davi Lino ficará somente para trânsito local. Agentes de trânsito estarão no local para monitorar o trânsito e orientar os motoristas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.