Jacareí Futsal recebe Orlândia pelo Campeonato da Liga Paulista

0 0

A equipe do Jacareí Futsal enfrenta nesta quinta-feira, às 19h, o time da Intelli Orlândia, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato da Liga Paulista da modalidade. O jogo será no EducaMais Paraíso – rua Dr. Armando de Azevedo, 265 –, com entrada gratuita.

Em sua estreia no campeonato Jacareí empatou em 1 a 1 com Sertãozinho, na casa dos adversários, e na segunda rodada perdeu em casa de 2 a 0 para São Bernardo do Campo, somando portanto um ponto até agora na classificação geral.

Para o presidente do Jacareí Futsal, Valderci Aparecido Pereira, será uma partida difícil, já que o Intelli possui jogadores renomados, de seleção brasileira, como Cabreúva, Guita, o pivô Gé, o ala Gunai e até Falcão, astro do futsal, conhecido mundialmente. “Mas o jogo se ganha e se perde na quadra, e contamos com o apoio de nossa torcida”, disse o dirigente.

Valderci comentou ainda que Falcão não virá para este jogo em Jacareí, pois está representando a seleção brasileira em uma série de amistosos. “Mas os outros quatro estarão todos em quadra e será uma oportunidade para os jacareienses verem de perto estes atletas de altíssimo nível em ação”, concluiu.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *