Jacareí participa hoje da Hora do Planeta

0 0

Jacareí participará neste sábado da Hora do Planeta, evento mundial que prega o racionamento de energia. Das 20h30 às 21h30 luzes de monumentos, fachadas de prédios públicos e shopping e outdoors deverão ser desligados.

O  Parque da Cidade fechará mais cedo e terá as suas luzes apagadas durante a ação. Os shoppings Center Vale e Vale Sul desligarão as luzes de sua fachada. Já o Colinas, além de apagar as luzes externas, diminuirá a iluminação das praças de evento e desligará bebedouros e escadas rolantes. O Jacareí Shopping também desligará as escadas rolantes.

O que é

A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Em 2012, mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo apagaram as luzes durante a Hora do Planeta.

O WWF-Brasil é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *