SAAE promove evento para mulheres

0 0

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) promoverá um encontro especial com todas as mulheres trabalhadoras da autarquia. Será nesta quinta-feira (14), das 9h20 às 10h30, na Sala Mário Lago, no Pátio dos Trilhos. O evento é para lembrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março).

A programação contará com orientação sobre ginástica preventiva no trabalho. O professor de Educação Física da Secretaria de Esportes e Recreação, Célio Aparecido Alves, dará dicas de postura no trabalho, tipos de alongamento e exercícios práticos para o dia a dia.

Já no período da tarde, a partir das 13h, na sala de reuniões da Estação de Captação de Água, haverá massagem relaxante para as servidoras. Veja a programação completa:

Evento da Mulher no SAAE

9h20: abertura com orientação sobre ginástica preventiva no trabalho, com o professor de Educação Física Célio Aparecido Alves (Secretaria de Esportes e Recreação)

9h45: palestra “A mulher na sociedade – Questões atuais”, com a psicóloga Maria Cristina de Paula Machado (Fundação Cultural de Jacarehy; ONG Espaço Mulher)

A partir das 13h: massagem relaxante para as servidoras, na sala de reuniões da Estação de Captação de Água

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *