São José visita Pinheiros e busca sexta vitória seguida no NBB

0 0

O São José Basketball enfrenta o Pinheiros nesta quinta-feira, às 19h15, em São Paulo. A Partida é válida pela 26ª rodada do Novo Basquete Brasil 2012/13. O jogo ganha destaque por as duas equipes estarem na briga por posições na parte de cima da tabela, na primeira fase.

O time joseense busca entrar definitivamente na luta por vagas entre os quatro primeiros colocados do torneio. A equipe vem de cinco vitórias seguidas e soma 40 pontos na sétima posição, em aproveitamento. Ao todo são 15 vitórias e 10 derrotas durante as partidas da primeira fase.

O Pinheiros segue com a mesma pontuação do São José (40), mas está quinta posição, com 16 vitórias em 24 jogos.

“Teremos um jogo dificílimo contra o Pinheiros, mas nossa expectativa é bastante positiva. Nossa equipe vem melhorando jogo a jogo e poderemos contar com todos os titulares. Vamos entrar em quadra para fazer nossa parte, a meta é dar um salto na tabela. Quem sabe, daqui duas rodadas, possamos chegar até o terceiro lugar”, disse o técnico Régis Marrelli, ao site da LNB.

O São José entrará em quadra com Fúlvio, Andre Laws, Dedé, Jefferson e Murilo. Os desfalques da equipe são Chico e Deivisson, lesionados.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *