Fatec de Jacareí abre inscrições para vestibular

0 0

A Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) de Jacareí vai abrir no segundo semestre 40 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos, no horário matutino. O período de inscrições para o vestibular do curso — que é gratuito – se inicia no próximo dia 30 e vai até as 15h do dia 11 de junho, por meio do site http://www.vestibularfatec.com.br./ na Central de Informações ao Candidato.

O exame será no dia 30 de junho, e todas as informações e orientações encontram-se disponíveis no site. Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

As Fatecs apresentam também o Sistema de Pontuação Acrescida, que concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a oriundos da rede pública, visando a inclusão social. Informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3953-7926 ou na secretaria da Fatec — avenida Nove de Julho, 745, Jardim Pereira do Amparo (Escola Agrícola de Jacareí – ETEC Cônego José Bento).

Em Jacareí, a Fatec oferece o curso de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que objetiva a formação de profissionais qualificados em nível superior aptos a atuarem no planejamento e gerenciamento dos aspectos ambientais de organizações, dos mais diversos setores e segmentos, atuando em instituições públicas ou privadas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *