Integrantes do Charlie Brown Jr mudam nome da banda e voltam a fazer shows

0 0

Após a morte do cantor Chorão, os músicos do Charlie Brown Jr. decidiram continuar na ativa com uma nova banda. Chamada de A Banca, a banda terá Champignon como novo vocalista.

A notícia foi anunciada oficialmente durante a gravação do programa Altas Horas, que será exibido na madrugada de sábado para domingo (14).

Em entrevista coletiva, Champignon, ao lado dos guitarristas Thiago Castanho e Marcão e do baterista Bruno Graveto apresentaram também a baixista Lena, nova integrante. “Se a gente ficar em casa, a gente morre também. A gente tem que ir para a estrada, a gente precisa disso porque sem a banda não existe vida”, disse o agora vocalista da banda.

A Banca já tem quatro shows marcados: 04/5 em Lorena, 25/5 no Rio de Janeiro, 08/6 em Ribeirão Preto e 15/6 em Curitiba. No repertório estarão músicas do Charlie Brown Jr, inclusive inéditas do próximo álbum em fase de finalização. “A gente vai fazer turnê em homenagem ao Chorão e ao Charlie Brown Jr até termos um material pronto para ser lançado”.

O novo vocalista também falou sobre a mudança do nome. “A gente optou por mudar de nome para poder eternizar o que a gente imprimiu como Charlie Brown Jr., e sem o Chorão não teria como. Mas a gente vai continuar a tocar as músicas da banda, porque elas também são nossas”, explicou.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *