Jacareí Basketball recebe São Caetano nesta sexta-feira

0 0

O jogo válido pela terceira rodada da série A1 do Campeonato Paulista  será no EducaMais Centro – rua Alfredo Schürig, 20 – com entrada gratuita.

Esta será a partida de estreia do novo reforço da equipe jacareiense, o ala Júlio de Toledo. Vindo do Ginástico, de Belo Horizonte (MG), Júlio disputou a Copa Brasil Sudeste no ano passado e foi o campeão de enterradas em 2009, primeiro ano do NBB (Novo Basquete Brasil). Para este jogo Jacareí contará ainda com o retorno de Michel, que cumpriu suspensão, e de Márcio e Pajé, recuperados de contusões.

Jacareí tem três pontos conquistados até agora – venceu o Esperia em casa, em sua estreia na disputa, e perdeu para Rio Claro por 77 a 93, na casa dos adversários.

Estão na briga as equipes de Jacareí, Esperia, São Caetano, Rio Claro, São José do Rio Preto, Dracena e Lins. Todas jogam entre si em turno e returno, no sistema de pontos corridos. Somente o time mais bem pontuado se classifica para a segunda fase, que reunirá também os dez times do NBB (Novo Basquete Brasil) e mais o Piracicaba, campeão da série A-2 do Paulista em 2012.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *