Noite da Seresta, Festa do Milho e literatura são atrações no fim de semana

0 0

Festa do Milho Verde, feira de escritores e noite de seresta são as atrações do fim de semana, dentro da programação de aniversário dos 361 anos de Jacareí. A Festa do Milho Verde acontece no sábado e domingo (13 e 14) na Capela Dom Bosco – rua Tchecoslováquia, 170, Jardim Colônia –, com atrações musicais, feira de artesanato e comidas típicas. No sábado, a festa começa às 14h. E no domingo a programação é a partir das 8h.

Também no sábado e domingo, das 10h às 20h, acontece a 2ª Feira de Escritores do Vale do Paraíba, na Câmara Municipal de Jacareí – praça dos Três Poderes, Centro. O evento é promovido pela Academia Jacareiense de Letras.

Noite da Seresta – No sábado, às 20h, a atração é a Noite de Seresta Darcy Reis, no Clube da Saudade – avenida Pensilvânia, 367, Jardim Flórida –, com entrada gratuita. A noite da Seresta faz uma homenagem póstuma ao músico Edinho Chiaradia. O evento tem a participação de 18 seresteiros, do Coral Viva Vida, mais seis convidados especiais e dos músicos José Edelmiro Cupido, Agnaldo Dias, Canhé, Frederico Arnaldo Mogentale e José Anselmo Abrahão. A apresentação é de Margarida Reis e Benedito Veloso e a organização, de Tele Rodrigues.

Baile – No domingo, às 19h, a Fundação Cultural de Jacarehy promove o Baile da 3ª Idade, edição especial de aniversário da cidade, com participação da cantora Cecília Militão e da banda Palace. Os ingressos gratuitos podem ser retirados na portaria do Clube Ponte Preta – avenida Orual Salvador, 159, Jardim Santa Maria.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *