Oficinas gratuitas de dança de rua, fotografia e teatro continuam com vagas abertas

0 0

Jacareí oferece diversas oficinas gratuitas no Centro da Juventude e em espaços descentralizados. Os cursos duram em média um ano e os alunos recebem o material necessário para as aulas.

O Ceju atende uma média de 900 jovens e adolescentes por ano, na sede e nos bairros. Atualmente estão abertas 872 vagas divididas em oficinas de capoeira, dança de rua, artes visuais, fotografia, informática, inglês, manutenção de micro, violão e teatro.

Para se inscrever é preciso levar os seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento, três fotos 3×4, declaração de escolaridade e carteira de passe para quem precisar de transporte. As inscrições podem ser feitas na sede do Centro da Juventude das 8h30 às 16h30.

Segundo Mariza Araújo, diretora de Atenção à Criança e ao Adolescente, o serviço do Centro da Juventude amplia o conhecimento e a cultura dos alunos, e contribui para a formação de uma sociedade onde os jovens tenham boa formação, sejam conscientes do seu papel de cidadão na sociedade e multipliquem o que aprenderam. “Ficamos felizes quando vemos exemplos de pessoas que passaram pelo nosso serviço e conseguiram vencer, é uma realização”, comemora Mariza.

O Ceju fica na rua New Jersey, 420, Jardim Flórida. Mais informações: 3961-7303 e 3952-1613.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *