São José vence em Minas e avança às quartas de final do NBB

0 0

O São José Basketball foi até Belo Horizonte enfrentar o Minas Tenis Clube e voltou para o Vale do Paraíba com uma das vagas para as quartas de final do Novo Basquete Brasil 2012/13. A classificação veio após uma vitória por 75 a 59, na Arena Vivo. Com o triunfo, o São José fechou a série melhor de cinco jogos no quarto jogo, por 3 a 1.

Depois de três partidas muito equilibradas, o São José mostrou força e dominou o quarto duelo entre as equipes. Com tranqüilidade e segurança, o time do Vale logo impôs um ritmo forte e disparou na frente do marcador. Depois disso, apenas administrou o resultado para trazer a vitória para casa.

Os destaques do São José na partida foram: Murilo, com 21 pontos e 11 rebotes, Jefferson, com 18 pontos e sete rebotes, e Dedé, com 12 pontos. Pelo time de Minas Gerais os principais jogadores foram: Beal, com 13 pontos, Betinho, com 16, e Douglas Nunes, com apenas 11.

O adversário do São José nas quartas de final ainda não está definido e somente será conhecido após o desfecho da série entre Pinheiros e Limeira. Se o Pinheiros avançar para a próxima fase, o adversário do São José será o Brasília. Caso contrário, o adversário dos joseenses será o Uberlândia.

Confira os resultados de todos os jogos da Série entre São José e Minas:

16/04 – Minas 70 x 68 São José
19/04 – São José 61 x 60 Minas
20/04 – São José 67 x 64 Minas
22/04 – Minas 59 x 75 São José

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.