Grupo de escoteiros faz campanha do agasalho em Jacareí

0 0

O grupo de escoteiros “291 de Jacareí 12 de outubro” está organizando uma campanha do agasalho que irá acontecer no próximo sábado, dia 25 de maio, nos bairros Jardim Paraíba e Jardim São José. O grupo, que é formado basicamente por crianças e jovens, irá se encontrar às 8h30 na prainha e até o 12h irá andar pelas ruas dos dois bairros recolhendo agasalhos  de casa em casa. Com a supervisão dos adultos, as crianças poderão fazer o trabalho voluntário e depois todos os agasalhos recolhidos serão doados para a instituição Guri da Roça.

 

Essa campanha é realizada pelo grupo de escoteiros há mais  de 15 anos e sempre  os agasalhos são doados para uma instituição diferente. Além disso, é um estímulo para que as crianças e jovens a sejam solidários com o próximo.

 

Maricélia, uma das organizadoras, disse que o evento nunca foi divulgado e dessa vez uma das mães das crianças cuidando disso. “É muito importante essa mobilização para ajudar as instituições, principalmente quando envolve crianças”, disse.  “Espero que o resultado seja ainda melhor este ano com a divulgação, para assim, ajudar cada vez mais a quem precisa” , finalizou.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *