Jacareí Rugby vence e “encosta” no líder da Copa São Paulo

0 0

A equipe principal do Jacareí Rugby venceu neste sábado o forte time da Poli USP, por 31 a 21, em São Paulo. Mesmo com a derrota para Jacareí a Poli USP continua no topo da tabela, mas agora com apenas um ponto a mais do que o vice-líder, Jacareí.  O próximo compromisso do time adulto do Jacareí Rugby será só dia 8 de junho, em Barueri, contra a União Rugby Alphaville.

No segundo turno todas as equipes se enfrentam novamente, alterando o mando de campo. A Copa São Paulo corresponde à série B do Campeonato Paulista e é disputada por oito equipes, em dois turnos, com pontos corridos, sem partidas semifinais  e sem final. O campeão garante vaga para a elite do rugby paulista, no próximo ano.

Base – O Jacareí Rugby realizou atividades com quase todas as suas categorias neste final de semana, com exceção da M18, que não teve compromisso.
No sábado (25) as equipes M10, M12 e M14 disputaram partidas amistosas com o São José Rugby no estádio Martins Pereira. No domingo (26) a equipe feminina participou da primeira etapa do Circuito Paulista Feminino, realizada na sede do Spac (São Paulo Athletic Club).

Estreando na primeira divisão do circuito, a equipe de Jacareí conquistou a quinta colocação, vencendo a equipe da USP em seu último jogo desta etapa. “Pudemos aplicar o que treinamos, especialmente nesta última partida”, disse Letícia Medeiros, capitã do Jacareí Rugby nesta etapa. “Nossa expectativa é melhorar bastante este ano e as jogadoras estão focadas nos treinamentos, para alcançarmos este objetivo”, concluiu.

Também no domingo (25), jogando em casa, no Campo do Balneário Paraíba, a categoria M16 do Jacareí Rugby venceu o time do Spac por 12 a 5 ,em partida válida pelo Campeonato Paulista. A equipe jacareiense contou com apoio da torcida para superar o tradicional time paulistano, em um jogo decidido nos minutos finais, após jogada decisiva do pilar Bruno Araújo, que arrancou desde o meio de campo para cravar um belo try.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *