4 pessoas são baleadas em danceteria de Jacareí

0 0

Momentos de terror. Assim o jovem A. T. relatou o que viveu na madrugada de sábado pra domingo na Fazenda Coleginho, onde quatro pessoas foram baleadas em frente a danceteria.

“De repente começamos a ouvir o barulho de tiros, eu vi um homem baleado na perna na minha frente. Os seguranças saíram em disparada e não deixaram ninguém sair da casa. Aí ouvimos um tiroteio durante dois minutos. Todo mundo ficou assustado, disse o jovem, frequentador da casa, que não quis se identificar.

Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 4h quando um suspeito chegou ao local e começou a atirar aleatoriamente. As vítimas, dois homens e duas mulheres, foram socorridas na Santa Casa e já foram liberadas. A causa e a autoria dos disparos serão investigadas e até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações de pessoas presentes no local, o motivo teria sido uma briga de casal, e o homem que estava dentro da casa, teria saído, buscado uma arma, e atirado de fora para dentro, acertando as vítimas.

Depois disso, ainda teria tido algumas brigas no local, com a organização da casa tendo que pedir para o grupo Turma do Pagode, atração da noite, parar o show para acalmar os ânimos.

O NJ tentou contato com responsáveis pela Fazenda Coleginho, mas ninguém atendeu aos telefonemas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *