Jacareí Rugby vence o Spac na categoria M16

0 0

O Jacareí Rugby venceu a equipe do Spac (São Paulo Athletic Club) por 17 a 13, em partida válida pela categoria M16 (menores de 16 anos) do Campeonato Paulista, realizada domingo (26) em São Paulo.

Em um jogo bastante equilibrado, o Spac abriu o placar com um belo drop, porém Jacareí logo virou com dois tries não convertidos, anotados por Jonatan e Bruno. O Spac anotou seu primeiro try encostando no placar e finalizando o primeiro tempo em 10 a 8. O segundo tempo continuou parelho e cada equipe anotou mais um try, fechando o placar em 17 a 13. “Foi uma vitória muito difícil e a equipe valorizou a conquista”, comentou Higor Milhomem, atleta do Jacareí Rugby.
Os atletas que marcaram tries pelo Jacareí Rugby foram Jonatan Vicente, Bruno Araújo e Guilherme Mariano. Jonatan Vicente anotou uma conversão.

Feminino – A equipe feminina do Jacareí Rugby também foi a São Paulo no domingo (16) para disputar a segunda etapa do Circuito Paulista de Rugby Sevens. A equipe perdeu para São José, Spac e Pasteur e venceu o time da USP, ficando em sexto lugar na etapa. “As equipes da primeira divisão são fortes, mas estamos evoluindo com esta maior intensidade de jogos. As atletas estão dedicadas e comprometidas com a equipe e vamos evoluir com esta experiência”, comentou o treinador Guto.

Defenderam Jacareí Rugby nesta segunda etapa do Circuito Paulista as atletas do Andrielle Chaves, Bianca Reis, Flavia Santana, Gabriela Costa, Letícia Medeiros, Nicole Medeiros, Nicole Scotton, Rafaela Boaceff, Sheron Santos e Stephane Pflamminger.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *