Jacareí sedia quinta etapa do Paulista de Bicicross

0 0

Jacareí vai sediar neste final de semana (29 e 30) a quinta etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, que este ano está em sua 25ª edição.

A pista Luciano Bruni está sendo preparada para receber cerca de 300 pilotos, vindos de várias regiões do estado de São Paulo, além de Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Goiânia e do Distrito Federal. A equipe do Jacareí Bicicross Clube será representada por 25 pilotos, divididos entre as classes novatos, experts, cruiser, feminino e mountain bike.
Segundo o técnico e também piloto do Jacareí Bicicross Clube, Pedro José de Andrade, o circuito foi modificado em alguns obstáculos. “A pista ficou com um nível de dificuldade técnica maior, o que deixa a competição mais acirrada para os pilotos e ainda mais atrativa para o público”, comentou.

Entre os destaques da equipe jacareiense estão Rubens Silvério, o “Rubão”, que venceu a última etapa do Paulista, realizada em São José dos Campos, e Gustavo Silva, vice-líder da categoria 14 anos experts. Outras chances de medalha para Jacareí são Mauro Aquino, Larissa Castelari e Giuliano Garcia, que participam de três das cinco principais categorias da modalidade: elite man, junior woman e elite máster, respectivamente.

O Jacareí Bicicross Clube está na oitava colocação entre as 15 agremiações que disputam o Campeonato Paulista. “Vamos aproveitar o fato de correr em casa para melhorar nossa posição na tabela”, promete Pedro.
No sábado (29), a partir das 14h, serão realizados os treinos oficiais, e no domingo (30) as baterias de classificação começam a partir das 10h. O circuito Luciano Bruni fica na avenida Pedra Santa, ao lado do EducaMais Parque Santo Antônio.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *