José Serra participa de reunião nesta quinta em Jacareí

0 0

Na noite desta quinta-feira (27), às 19h, o CIESP Jacareí promove a 251ª Reunião Plenária, cujo tema central será o desenvolvimento do país e seus principais desafios.

Ao todo são esperadas aproximadamente 250 pessoas, entre empresários, jornalistas e autoridades. O evento será realizado na sede regional da entidade, localizada na Av. Dr. Antônio Ferreira Rizzini, 450, Jardim Elza Maria (ao lado do SESI).

Segundo o diretor titular, Ricardo de Souza Esper, durante a palestra o ex-governador debaterá temas relacionados à realidade econômica e social do país. “A palestra do José Serra foi um pedido do Núcleo de Jovens Empreendedores, que julgou de suma importância trazer um especialista no assunto”, comenta.

Para o diretor, a presença de palestrantes de renome no cenário nacional é um atrativo para as pessoas participarem das plenárias. “Muitos sabem quem é José Serra e de sua passagem por vários cargos públicos. Não há dúvidas de que o encontro será muito produtivo, sobretudo por ouvirmos um conhecedor da realidade social, política e econômica do Brasil”, completa.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever pelo site do CIESP Jacareí (www.ciespjacarei.org.br).

* As inscrições são gratuitas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *