Taekwondo de Jacareí faz bonito em Santo Amaro

0 0

No ultimo domingo (09) a Equipe Rameda de Taekwondo esteve presente no Festival Maximus na cidade de Santo Amaro. A equipe teve como delegado o Mestre Rameda e como técnico o Kiosanim Marcelo Alves.

Este foi o primeiro evento realizado pelo Mestre Paulo Portela, vice-presidente da Federação Paulista de TKD e teve como foco a inserção dos praticantes nas diversas competições da modalidade, desde o Kyorugui (combate esportivo olímpico) até as disputas de saltos em altura, distância, e Poonse, valorizando as outras vertentes da Arte marcial. 

O evento foi dividido em duas etapas: pela manhã o Festival, onde todos os inscritos puderam competir nas modalidades escolhidas, de acordo com a faixa etária e também a estatura, nas categorias mirim, infantil, juvenil e adulto. A partir do meio dia aconteceu a abertura oficial do evento com homenagens aos mestres, professores e outras autoridades presentes. Logo após o almoço tiveram início  os combates.

‘Foram 13  alunos que passaram mais um dia curtindo o que mais gostam, competindo em todas as modalidades oferecidas, que incluiu, também atividades lúdicas para as crianças”, disse o Kiosanim Marcelo Alves. Na ocasião os atletas Douglas Silva e Carlos Junior estiveram disputando na categoria faixa preta como experiência para os Jogos Regionais de Caraguatatuba.

“Foi um dia muito especial pra mim que pude rever grandes amigos que não via há tempos e que muito considero, entre Mestres e professores e também por causa dos alunos iniciantes que puderam vivenciar um campeonato pela primeira vez”, afirmou o treinador, que fez questão de agradecer aos apoiadores.

“Gostaria muito de agradecer ao Casal Marcos e Patricia da Nutryaction Suplementos, ao Casal Leandro e Kedma da LK Consultoria, a Regina Lahos da academia Elle Ella, a Fran Chagas da RENNOVEE BELEZA E ESTÈTICA  e ao vereador Paulinho do Esporte pelo apoio no pagamento do transporte até o local do evento, sem eles ficaria complicado nossa participação”, finalizou

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *