Jacareí oferece cursos gratuitos no ramo de hotelaria

0 0

O Sinhores (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), em parceria com a prefeitura estão oferecendo no período de julho a setembro uma série de cursos de capacitação, abertos a toda população. As aulas são gratuitas e terão duração de até 40 horas. Os cursos são de técnicas para camareira, garçom, recepção para hotéis, pousadas e similares, higiene e manipulação de alimentos e qualidade e excelência no atendimento ao cliente.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3955-1933 (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) ou no site do Sinhores, clicando AQUI. É necessário informar os dados pessoais e o número do RG.
Confira os cursos e as datas (os locais – todos eles em Jacareí — serão divulgados no ato da inscrição):
Técnicas para camareira
15 a 26 de julho, das 8h às 12h
Vagas: 35
Duração: 40 horas
Objetivo: proporcionar ao participante conhecimentos técnicos e específicos e informações sobre o equipamento hoteleiro no contexto do turismo. Haverá aula prática.
Técnicas para os serviços de garçom
5 a 16 de agosto, das 14h às 18h
Vagas: 35
Duração: 40 horas
Objetivo: o garçom é o profissional considerado, muitas vezes, o cartão de visita do estabelecimento. O participante do curso será treinado em técnicas, educação e boas maneiras, de forma a garantir um trabalho com qualidade e, acima de tudo, ele próprio satisfeito com sua função.
Técnicas de recepção para hotéis, pousadas e similares
19 a 30 de agosto, horário a definir
Vagas: 35
Duração: 40 horas
Objetivo: proporcionar ao participante conhecimentos e prática da rotina de um hotel, evidenciando as técnicas e procedimentos da recepção.
Higiene e manipulação de alimentos
20 e 21 de agosto, das 14h às 18h
Vagas ilimitadas
Duração: 8 horas
Objetivo: proporcionar conhecimentos sobre a legislação de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, segundo as exigências da Vigilância Sanitária. Contribuir para a melhoria da qualidade dos alimentos
Qualidade e excelência no atendimento ao cliente
10 e 11 de setembro, das 18h às 22h
Vagas ilimitadas
Duração: 8 horas
Objetivo: proporcionar reflexão, inspiração e motivação para um bom atendimento, observando que o cliente é o melhor e mais confiável vendedor da prestação de serviços.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *