Jacareí Rugby lidera Copa São Paulo

0 0

O Jacareí Rugby assumiu a liderança da Copa São Paulo ao vencer em casa o Tornados, de Indaiatuba, por 34 x 10, no último domingo (21). Com a vitória, o time jacareiense soma 36 pontos na classificação geral. A equipe da Poli USP, segunda colocada, tem 35 pontos, e o Wallys, 34.

Antes do jogo principal houve uma partida preliminar amistosa de rugby na modalidade sevens, entre as equipes femininas de Jacareí e Tornados. As meninas de Jacareí não deram chances para as de Indaiatuba e venceram por 48 a 0. Lucas Drudi, atleta do Jacareí Rugby, que não jogou por estar se recuperando de uma cirurgia recente no ombro, também foi assistir ao jogo. “Fiquei satisfeito com a atuação da equipe, principalmente dos atletas que estrearam. A equipe sai fortalecida deste jogo, o que é importante em uma disputa acirrada como está a Copa São Paulo este ano”, comentou.

O Jacareí Rugby ainda teve outros dois desfalques importantes neste jogo: Bruno Garcia, que está na Rússia com a seleção brasileira universitária, e Matheus Daniel, que está em treinamento com a seleção brasileira de rugby seven e viaja para Colômbia no final do mês, para disputar o World Games.

Os pontuadores de Jacareí foram Thiago Simões, Maurício Camargo, Eduardo Garcia e Alex Rocha nos tries, e Eduardo Garcia e Thiago Simões nas conversões e nos penais. Os atletas que defenderam a equipe principal do Jacareí Rugby nesta partida foram Adolfo Santos, Alex Rocha, Alexandre Guerra, Anderson Almeida, Arthur Rodrigues, Augusto Cambusano, Douglas Carvalho, Eduardo Garcia, Emanuel, Guilherme Manuel, Julio Santos, Luan Ferreira, Lucas Garcez, Luiz Gustavo Andreoti, Luiz Augusto Vasconcelos, Maurício Camargo, Murilo da Silva, Pedro Andreoti, Pedro Rivero, Rafael Frazão, Thiago Simões, Wendell Ferraz e Willian Dias.

A Copa São Paulo representa o Campeonato Paulista B e é disputada por oito equipes em dois turnos, com pontos corridos, sem disputa de partidas semifinais ou final. O campeão garante vaga na elite do rugby paulista e o vice disputará a ascensão com o Rio Branco, de São Paulo, último colocado do Campeonato Paulista (série A).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *