Orquestra Sinfônica Jovem abre vagas para jovens músicos

0 0

A Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo de bolsas para este segundo semestre. As inscrições são para jovens músicos, categoria iniciante, e podem ser feitas até 6 de agosto. Para o preenchimento das vagas, os interessados devem morar em Jacareí, ter entre 10 e 18 anos e ser estudante.

As vagas são para os seguintes instrumentos: violinos (5), viola (3), violoncelo (2), clarineta (5), sax soprano (3), trompete (3), flugel horns (5), trombone (6), trompa (2), euphonium (8) e percussão (5). Os candidatos aprovados no processo seletivo ingressam como bolsistas na Orquestra Sinfônica Jovem e são autorizados pela Secretaria Municipal de Educação ao prosseguimento gratuito de seis anos de curso, período em que os bolsistas recebem o instrumento, a título de empréstimo, além de direito ao vale-transporte.

Inscrições — As inscrições deverão ser feitas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Orquestra Sinfônica Jovem – rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211, Jardim Paraíso (ao lado do EducaMais Jardim Paraíso). Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: comprovante de residência, atestado ou declaração escolar, cópia do RG, cópia da certidão de nascimento e uma foto 3×4.
Se o aluno tiver menos de 18 anos, o pai ou responsável deverá apresentar cópia do RG ou CPF. É cobrada uma taxa de R$ 10 (para confecção das apostilas).

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3953-9528. Segundo o maestro Mauro Messias, responsável pela orquestra, não é necessário ter conhecimentos musicais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *