Jacareí monta time de vôlei com campeã olímpica e mira conquistas

0 0

Nomes como os da levantadora Fernandinha, campeã olímpica em 2012, a central Fernanda Isis e a ponteiro Thaís Barbosa, ex-Usiminas, a ponteiro Soninha e a central Renata Manggioni, vindas do Amil Campinas, e a oposta Renata Colombo, que era do São Bernardo vão representar Jacareí na temporada deste ano, incluindo a Superliga Nacional de vôlei.

Antes da Superliga, o time estreia na Copa São Paulo na próxima sexta-feira (9), contra o Sesi, em São Paulo. No dia 14, às 19h30, Jacareí joga em casa, no EducaMais São João, contra a equipe da Amil Campinas, do técnico José Roberto, da seleção brasileira, também pela Copa São Paulo.

A vinda de atletas renomadas, algumas com experiência em seleção brasileira, olimpíadas, pan-americanos e outros campeonatos internacionais foi possível devido a um convênio junto à Prefeitura de Jacareí e a equipe de vôlei. A equipe, comandada pelo técnico Robson Guerreiro, o Robinho, ex São Bernardo, irá representar o Vale do Paraíba na Copa São Paulo, no Campeonato Paulista e na Superliga Nacional, na temporada 2013/1014.

“Temos um time bom, com potencial para ficar ótimo”, comentou o técnico Robinho.   O supervisor da equipe, Antônio Carlos de Magalhães, o Tonhão, disse que está encarando a Copa São Paulo como um preparatório para entrosar o time. O Campeonato Paulista e a Super Liga Nacional começarão em setembro e Jacareí irá disputar os dois torneios paralelamente. “Claro que ainda temos que adquirir ritmo de jogo e entrosamento, mas a equipe é muito boa e promete dar trabalho”, disse Tonhão.

Além do convênio com a prefeitura, o supervisor Tonhão disse que está acertando os detalhes para fechar um patrocínio junto à iniciativa privada. “Assim que estiver oficializado, o nome do patrocinador será divulgado e passará a ser vinculado diretamente ao nome da equipe.”

Serviço – EducaMais São João — rua Chiquinha Schürig, 169

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *