Jacareí Rugby dá show e vence por 101 a 0 na Copa São Paulo

0 0

O Jacareí Rugby venceu ontem (25) as equipes do Templários, de São Bernardo do Campo, na categoria principal e M18 (menores de 18 anos) em jogos válidos pela Copa São Paulo e Campeonato Paulista respectivamente, em partidas realizadas no Campo do Balneário. Com placares elásticos, as equipes jacareienses ganharam por 75 x 17 no principal e 101 x 0, na categoria M18.

A equipe masculina principal foi a primeira a entrar em campo para defender a liderança da Copa São Paulo. Os donos da casa anotaram o primeiro try nos minutos iniciais, logo os Templários descontaram com um penal. A equipe de Jacareí respondeu com outro penal e mais dois tries fechando o primeiro tempo com placar em 22 x 10. No segundo tempo Jacareí dominou, anotando nove tries e sofrendo apenas um, definindo o placar final em 75 x 17.

Os pontuadores do Jacareí na categoria principal foram: Thiago Simões, Pedro Rivero (2), Guilherme Manuel, Maurício Camargo, Luiz Augusto, Murilo da Silva, Augusto Cambusano (2), Eduardo Garcia, Matheus Daniel (2); Conversão: Matheus Daniel (3) e Eduardo Garcia (3) que marcaram os tries e penal de Matheus Daniel.

No segundo jogo, a categoria M18 entrou em campo e conquistou boa vitória em partida válida pelo Campeonato Paulista. A equipe de Jacareí dominou a partida desde o início, não dando chances para a equipe de São Bernardo do Campo, vencendo pelo elástico placar de 101 x 0. Com este resultado a equipe M18 conquista sua sétima vitória consecutiva e a vice-liderança da competição.

Os pontuadores do Jacareí na partida foram: Romeu (2), Fábio, Vinícius, Gabriel Stella (2), Gabriel Henrique, Ariel, Maurício, Pedro Water (2), Alyson (2), Bruno e Gabriel Cosmo com tries e conversões de Alyson (11) e Ariel (2).

Nos dois jogos, dois atletas da categoria principal e três do M18 desfalcaram o Jacareí Rugby pela convocação para os treinamentos com a seleção brasileira M19, que foram realizados no sábado e domingo. A seleção brasileira M19 se prepara para disputar o Sul-americano, que será realizado em São José dos Campos entre os dias 13 e 22 de setembro.

Os atletas da categoria M18 convocados para seleção brasileira foram: Jhonatan Dias, Luis Gustavo Quina e Matheus Cruz; e os da categoria principal: Luan Almeida e Luiz Gustavo Andreoti.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *