Jacareí tem 100 vagas para cursos do Pronatec

0 0

O Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) oferece 100 vagas para os cursos de arrumador e conferente de cargas e de operador de escavadeira hidráulica, em Jacareí. O público-alvo são pessoas que solicitam o seguro-desemprego no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). A inscrição é feita no próprio PAT.

As aulas serão oferecidas pelo Sest/Senat (Serviço Social do Transporte/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Jacareí.

Somente este ano, o PAT encaminhou 275 pessoas para cursos de qualificação no Sest/Senat e no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial): torneiro mecânico, almoxarife, ajustador mecânico, montador e reparador de computadores, operador de empilhadeira, soldador no processo TIG, arrumador e conferente de cargas, soldador processo eletrodo aço, eletricista, operador de equipamento de guindaste, auxiliar administrativo, agente de inspeção de qualidade, operador de retroescavadeira hidráulica, pedreiro e desenhista mecânico.

O Pronatec foi criado em 2011 para ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

O PAT de Jacareí fica na rua Alfredo Schürig, 283, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – o atendimento para encaminhamento a oportunidades de trabalho é das 8h às 16h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *