Mulher morre assassinada em Jacareí após assalto e ex-marido é acusado de ser o mandante

0 0

Uma mulher de 34 anos foi morta na noite de ontem em Jacareí e o principal suspeito é seu ex-marido. De acordo com a PM, a mulher foi abordada por um homem quando saía do trabalho. O homem teria anunciado um assalto, e atirado na mulher mesmo depois de pegar objetos da vítima.

A mulher foi  levada para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu Colegas de trabalho da vítima foram ouvidos e de acordo com a polícia, as testemunhas relataram que viram um veículo esperando o autor dos disparos contra a mulher. Familiares da vítima disseram aos policiais que ela havia brigado recentemente com o ex-marido, pois ele não teria aceitado o fim do casamento.

Os policiais foram até a residência do ex-marido e encontraram um carro, que teria sido o mesmo visto pelas testemunhas do crime. Na busca foi encontrada ainda uma arma. O homem foi levado para a delegacia e em depoimento afirmou que teria pagado R$ 250 para um outro homem dar um susto na ex-mulher, mas não matá-la. Após o depoimento, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio. Os demais envolvidos no crime estão sendo procurados pela polícia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.