Futsal masculino e feminino encaram Suzano e Taboão da Serra

0 0

O Jacareí Futsal vai enfrentar o Suzano / São Paulo nesta quinta-feira (19), às 19h, no ginásio de esportes Roberto David, em Suzano, em partida válida pela série A1 do Campeonato Paulista.

Será o terceiro jogo de Jacareí no campeonato. A equipe ainda não pontuou e está na lanterna da chave A, tendo perdido para o São Caetano na estreia, na casa dos adversários, e para o Corinthians na segunda partida, em casa. O São Caetano é o líder da tabela, junto com o Suzano. Ambos estão invictos, têm três vitórias em três jogos e nove pontos conquistados.

Um total de 16 equipes disputa a Copa da Federação Paulista, que é a continuação do campeonato da Liga Paulista de Futsal, realizado no primeiro semestre. Os times são divididos em duas chaves, com oito equipes cada uma. Nesta fase classificatória as equipes de cada chave jogam entre si e seis se classificam para a fase seguinte, eliminatória.

Feminino – As meninas do Jacareí Futsal que disputam o Campeonato Paulista na categoria sub 20 vão enfrentar a equipe de Taboão da Serra na casa das adversárias, às 18h30 de sábado (21).

Jacareí está na sexta posição, com oito pontos em 13 jogos. Taboão da Serra é o quarto colocado, com 16 pontos em 12 jogos. O líder da disputa é o Buzzo Sportes/São José dos Campos, que tem 34 pontos em 12 jogos realizados.

O técnico jacareiense, Luis Fabiano Pereira, campeão invicto com o futsal feminino de Jacareí nos Jogos Regionais 2013, em Caraguatatuba, diz que o foco das meninas neste final de ano são os Jogos Abertos do Interior, em outubro, em Mogi das Cruzes. “O Paulista sub 20 tem sido uma ótima preparação”, comentou. Esse ano Jacareí vai disputar a primeira divisão dos Jogos Abertos por ter ficado em terceiro lugar na classificação geral dos Regionais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *