Hernani consegue emenda para área de lazer do Parque Brasil e Parque Imperial

0 0

A emenda garantiu o projeto de modernização e revitalização das quadras dos bairros, Parque Brasil e Parque Imperial. As obras já foram iniciadas e graças a ela, serão construídos os Primeiros Campos Societys Públicos do estado de São Paulo.

Quando Hernani foi Secretário de Esportes e Recreação, procurou o então deputado federal e, atual prefeito de São José dos Campos  Carlinhos de Almeida (PT), que destinou ao município de Jacareí, o valor de 700 mil reais para que o projeto fosse concretizado.

Durante dois meses o vereador, junto com o prefeito Hamilton Ribeiro (PT), realizou vários estudos e análises para escolher as melhores áreas, em localidades distintas para atender a demanda e carência das regiões, no que diz respeito ao lazer e prática esportiva.

O leste da cidade atenderá os bairros: Parque Brasil; Jardim Santa Maria; Parque Itamaraty; Vila Pinheiro e; Jardim das Industrias. Já na região Oeste, serão beneficiados especialmente: Parque Imperial e Jardim Pedramar.

Segundo o vereador, as obras estão a todo o vapor, e ressalta que, tem o compromisso de fiscalizar e acompanhar cada passo do projeto “As obras já começaram e estão a todo o vapor“ Este projeto é muito importante e,  sinceramente, considero um filho e, vou trata-lo com bastante zelo”, conclui Hernani.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *