Jacareí sedia Super Paulistão de tênis de mesa neste final de semana

0 0

Centenas de mesatenistas de todo o estado de São Paulo participarão do Super Paulistão de Tênis de Mesa neste final de semana, no EducaMais Jardim Paraíso. Organizado pela Federação Paulista, o campeonato reúne apenas os 16 melhores atletas do estado em suas respectivas categorias e vale vaga para a Seleção Paulista, que disputará, no final do ano, o Campeonato Brasileiro em Bento Gonçalves (RS).

Após a realização das cinco etapas do Campeonato Paulista, o Clube de Tênis de Mesa Jacareí classificou dez atletas para o Super Paulistão, sendo que três deles lideram o ranking estadual em suas categorias: Edvelton Xavier (juventude / sub-21), José Ricardo (veterano 50) e Milton Cardoso, que manteve a liderança da categoria adulta masculina mesmo não tendo disputado a última etapa, em Lorena, devido a uma contusão.

O EducaMais Jardim Paraíso fica na rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211. Os jogos serão realizados no sábado (21) e no domingo (22), de manhã e à tarde. A entrada é gratuita.

Base – Antes da disputa do Paulistão no EducaMais Jardim Paraíso, centenas de jovens e adolescentes de Jacareí participarão da quinta etapa do 9º Circuito Escolar de Tênis de Mesa, no EducaMais Centro, entre 9h e 15h desta sexta-feira (20).

O objetivo do evento é difundir o tênis de mesa no município e despertar o interesse de jovens e adolescentes pela prática esportiva. O EducaMais Centro fica na rua Alfredo Schürig, 20. A entrada também é gratuita.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *