Presidente da Sany vem à região e garante investimentos em Jacareí

0 0

Com as obras de terraplenagem concluídas, a nova fase das instalações da chinesa Sany em Jacareí deve ser retomada ainda este ano, e a fábrica deve entrar em operação em 2014. A afirmação foi feita na tarde desta quinta-feira (5) pelo presidente da Sany do Brasil, David Cui, em visita ao galpão da Sany em São José dos Campos que contou com a presença do embaixador da China e vice-secretário de relações internacionais, SE Sr. Li Jinzhang.

O prefeito Hamilton, a comitiva do embaixador, os executivos da Sany e o prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida, fizeram uma visita ao galpão da fábrica para conhecer de perto as máquinas que são montadas no local.

Para o prefeito Hamilton, a notícia que as obras da fábrica começam ainda este ano e que já estará funcionando em 2014 significa uma grande mudança no parque industrial do município. “O investimento da Sany e da Chery em Jacareí é o resultado de um trabalho que começou com o ex-prefeito em reorganizar a cidade e agora estamos colhendo os frutos”.

Durante o encontro, Sr. Cui destacou os bons resultados da empresa no mercado brasileiro. De acordo com o Sr. Cui a primeira fase da obra estará concluída até o final de 2014 porque o galpão em São José dos Campos atingirá sua capacidade máxima no mês de junho de 2014. “Nesta primeira fase iremos investir R$ 90 milhões e vamos nacionalizar as máquinas até 2016”, comentou o presidente da Sany.

O embaixador chinês sr. Li Jinzhang ressaltou a importância da parceria entre China e Brasil e os bons frutos que vêm colhendo com grandes avanços no intercâmbio comercial nos últimos 10 anos. Ele ainda destacou que “as duas culturas são ricas e se complementam”, e isso pode ser visto na Sany: “funcionários chineses trabalhando com brasileiros — diretoria brasileira, diretoria chinesa”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *