Rhodia abre vagas para estágio

0 0

A Rhodia abriu as inscrições para o processo seletivo para o seu programa de estágios em 2014.

As oportunidades de estágio para nível superior serão nas áreas Ambiental, Comercial/Marketing, Comércio Exterior, Compras, Comunicação, Engenharia, Finanças, Jurídico, Pesquisa e Desenvolvimento, Qualidade, Recursos Humanos, Relações Governamentais, Secretariado, Supply Chain/Logística, Tecnologia da Informação, entre outras. As vagas são destinadas às unidades industriais de Jacareí, Paulínia, Santo André e São Bernardo do Campo e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Os candidatos para estágio de nível superior devem ter conhecimentos de Inglês em nível intermediário e conhecimentos de informática como usuários. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que varia de R$ 1.325,00 a R$ 1.505,00 mensais, dependendo do ano em que concluirão seus cursos, para 30 horas de estágio por semana.

O estágio será de seis (6) horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a freqüência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, a Rhodia oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-transporte ou fretado.

As inscrições de nível superior estarão abertas até o dia 15 de setembro e devem ser feitas no site da Rhodia em www.rhodia.com.br

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *