EducaMais São João realiza exames médicos para uso das piscinas

0 0

A oportunidade da população curtir as piscinas do EducaMais São João durante o verão começa com a realização dos exames médicos. Quem quiser aproveitar o espaço deve procurar o EducaMais (no portão da rua Chiquinha Schürig, 169) neste sábado (2) e nos sábados seguintes — 9 de novembro, 7 e 14 de dezembro — e fazer o seu exame gratuitamente, das 8h às 20h.

 

Os interessados devem apresentar um documento pessoal e estar com trajes de banho — para as mulheres, biquíni ou maiô, e para os homens, sunga, além de uma foto 3×4.

Além das cinco piscinas, o EducaMais São João conta ainda com academias ao ar livre, playground e ginásio de esportes. O horário de funcionamento das piscinas é de terça a domingo, das 8h às 18h. Às segundas-feiras as piscinas fecham para manutenção.

 

Alunos – A Prefeitura de Jacareí também realizará exames médicos para utilização das piscinas do EducaMais São João para os alunos das escolas municipais Barão de Jacareí (praça Independência), Profª Ricardina dos Santos Moraes (Nova Esperança) e das Emeis Profª Maria José Neves Marino (Jardim São Paulo) e Prof. Roberto Donizete (Jardim Flórida).

 

Mães, pais, irmãos ou responsáveis pelos alunos destas unidades escolares também poderão fazer o exame médico para a prática de atividades nas piscinas. Os interessados devem comparecer nesta sexta-feira (1º) ao EducaMais São João, das 8h às 20h. Também é necessário apresentar um documento pessoal e estar com traje de banho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *