Fibria é campeã geral da 36ª Olimpíada das Indústrias de Jacareí

0 0

A Fibria foi a grande campeã da 36ª edição da Olimpíada das Indústrias de Jacareí, encerrada no último final de semana, com a final do vôlei feminino, entre Ahlstrom e a empresa campeã, que venceu por 2 sets a 0. Além do vôlei feminino, a Fibria foi campeã também no dominó masculino, no futebol de campo e no futsal, e terminou a disputa com 86 pontos, 25 a mais que a segunda colocada, Ahlstrom, que ficou com 61 (veja abaixo a classificação final).

Participaram desta 36ª edição da Olimpíada das Indústrias de Jacareí mais de 2.000 atletas de 14 empresas da cidade: Alto Tietê, Ambev, Avibras, Duratex, Durre, Fibria, Jacareí Transporte Urbano, Lapack, Munksjo, Parker, Produquímica, Rohm and Haas, Schneider e Vetecia.

A competição teve disputa de 11 modalidades: futebol de campo e futsal principal masculinos, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino e feminino, damas masculino e feminino, dominó masculino, vôlei feminino e futebol society masculino veterano. Os jogos foram realizados no EducaMais São João, no ginásio do Sesi, nos campos de futebol das Associações Desportivo-Classistas das indústrias participantes e ainda no campo do JAC – estádio Du Cambusano, na Vila Branca.

Confira a classificação geral:
Classificação / Empresa / Pontos
1º    Fibria        86
2º    Ahlstrom    61
3º    Schneider    49
4º    Parker        31
5º    JTU        21
6º    Latapack    16
7º    Alto Tietê    10
8º    Ambev    08
8º    Durre        08
As demais empresas não pontuaram.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *