Jacareí Rugby joga final do Paulista M18 em Jaguariúna

0 0

O Jacareí Rugby  disputará neste domingo (20) a final do Campeonato Paulista da categoria M18 contra o Pasteur, time da capital paulista. O jogo será às 12h (já no horário de verão), em Jaguariúna.

Na primeira fase do campeonato Jacareí perdeu para o Pasteur por 24 a 17, no dia 14 de setembro. Na semifinal Jacareí venceu São José por 10 a 3 e o Pasteur bateu o Spac (São Paulo Athletic Club), também da capital, por 27 a 12. Por ter terminado a primeira fase na primeira colocação, o Pasteur tem mando de campo e escolheu Jaguariúna para a final.

“Teremos uma difícil missão neste domingo; o Pasteur é um clube tradicional e está com uma boa equipe na categoria M18 este ano”, comenta Renato Costa, atleta do Jacareí Rugby. “Ter chegado a esta final já é um grande mérito para nossa equipe, mas queremos este título para Jacareí e certamente teremos um grande jogo”, concluiu.

Festival infantil – Os atletas das categorias de base (M10, M12 e M14) do Jacareí Rugby / CCR NovaDutra participarão do 7º Festival do Circuito Paulista de Rugby Infantil também neste domingo (20), das 9h às 17h, no colégio Liceu Pasteur, na Vila Mariana, São Paulo. O Liceu Pasteur é um tradicional colégio francês e berço do Pasteur Rugby Clube.

O Circuito Paulista de Rugby Infantil é composto de oito festivais sem característica competitiva. Os jogos têm caráter formativo, recreativo e educacional. Aproximadamente 400 crianças participarão desta sétima edição do festival, das quais cerca de 50 são do Jacareí Rugby.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *