Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto dentro do estacionamento de um supermercado em Jacareí

0 0

Na manhã deste domingo, por volta 07h40min, uma senhora de 65 anos foi rendida no estacionamento do supermercado Extra no bairro São João em Jacareí quando chegava para fazer compras. Um homem de aproximadamente 20 anos anunciou o roubo e deferiu dois golpes de faca contra a senhora, que ao defender-se, foi  ferida na mão. O infrator fugiu com o veículo da vítima, um pálio prata.

Momentos depois, Policiais Militares da 1ª Cia do 41º BPM/I, durante patrulhamento pela Avenida Lucas Nogueira Garcez, avistaram o veículo roubado na altura do Jardim São Luís sentido Dutra. Houve acompanhamento e cerco policial, e os policiais lograram êxito em deter Wellington de Souza Rodriguez Barros na altura do bairro Nova Esperança.

O infrator confessou a autoria do roubo e as agressões contra vítima, e ainda informou que praticou o delito por encomenda, e que repassaria o mesmo pela quantia de R$1.200,00 a um indivíduo de apelido “Loirinho do Meia Lua”. Também durante a busca pessoal, foram localizados três pinos de cocaína e um papelote de maconha.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial onde a vítima reconheceu o indivíduo detido como seu agressor. Wellington foi autuado em flagrante por roubo de veículo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *